Chegou ao lugar certo!

Decoração DESIGN dicas Matérias NOVIDADES ...
Enfim, tudo sobre interiores, arquitetura e imóveis que valem a pena!

19/12/2014

Seu imóvel com Harmonia & Design


Somos profissionais de design e publicitários, orientando e assessorando você na procura do seu imóvel e/ou no projeto de decoração e talvez seja por isso, que nossa percepção seja diferente, mais pessoal e harmoniosa. Nos colocando no lugar do cliente, dividindo idéias, retendo problemas e assumindo responsabilidades. Desde a concepção do projeto até quando formos necessários.

Por isso sempre comentamos que o serviço que oferecemos é diferente de tudo que você ja viu!


Seja para você morar ou trabalhar ou apenas para investimento, um imóvel precisa atender todas as suas espectativas, principalmente se ali vir a ser o seu lar e de sua família. É imprescindível saber do seu estilo de vida, se tem filhos ou das necessidades de acessibilidade. E para que essa experiência seja o mais agradável possível, é importante que sua procura seja bem curta e rápida, encontrando em poucas visitas o lugar tão desejado. 


 DECORAÇAO + AGILIDADE?


Contamos com parcerias valiosas para agilidade e qualidade na hora de montar seu novo imóvel e garantimos descontos especiais junto com empresas parceiras. Fazemos a concepção do projeto conforme seu gosto e seu bolso e executamos pintura, gesso e toda e qualquer modificação que desejar, incluindo armários planejados, instalacão de eletrodomésticos e ar condicionado, fechamento de vidro na varanda, cortinas, blindex, espelhos, colchões, etc. E se precisar, cuidamos até do seu enxoval.

Tudo com preços acessíveis e o melhor:

EM 90 DIAS (apartir do início da confecção da marcenaria) você estará se mudando com total conforto e sem dores de cabeça.